22 de abr. de 2019

CULTURA DE LUZ

Ornamentação Natalina da Orla da Ponta Verde exalta as belezas naturais, o folguedo alagoano e os personagens Natalinos. 

Por Jorge Sutareli, Saulo Araújo e Thieny Lima 


Conhecida como “rua fechada” situada na orla da Ponta Verde, a prefeitura de Maceió presenteou os alagoanos e seus visitantes com um espetáculo de luzes ao colorir as ruas, praças e orla com encantadores painéis, homenageando os folguedos alagoanos, esculturas de personagens natalinos e elementos da natureza, que compõem o cenário de nossas praias, tudo decorado com muitas luzes natalinas, ressaltando assim as belezas naturais e colorindo as noites alagoanas, criando cenários incríveis para produção de belos registros fotográficos de moradores e turistas. 

 
Jovens cantam sob chuva de luzes durante o natal em orla de Maceió no sábado 22 de dezembro 2018. Foto: Thieny Lima / Maceió-AL.

Ornamentação Natalina desperta a criatividade de quem passa pela orla da Ponta Verde em Maceió. Foto: Thieny Lima / Maceió-AL.

Orla da Ponta Verde, em Maceió, presenteia público com ornamentações criativas e muitas luzes neste natal. Foto: Thieny Lima / Maceió-AL.

Orla da Ponta Verde, em Maceió, convida a população para ver as belas decorações natalinas na rua fechada. Foto: Thieny Lima / Maceió-AL

Jovem observa artes postas na Orla da Ponta Verde, em Maceió. Foto: Thieny Lima / Maceió-AL.

Árvore da rua fechada é decorada para o natal, Orla da Ponta Verde, em Maceió. Foto: Thieny Lima / Maceió-AL.

O fluxo de pedestres nas calçadas ornamentadas movimenta as avenidas maceioenses. Foto: Thieny Lima / Maceió-AL.

É impossível não se sentir parte do "mundo encantado" criado pela prefeitura de Maceió. Foto: Thieny Lima / Maceió-AL